08 novembro 2010

Unha da semana + comprinhas

Oi gente a unha da semana é o Techno da Ana Hickmann, to amando essa linha de esmalte pois a cobertura do esmalte é perfeita.

Achei muito lindo e como já gosto dessas cores puxadas para o roxo, essa ficou perfeita para mim \o/

Aí semana passada eu estava com a unha "baguncinha" que eu vi ni blog Usei Contei, só que as cores que eu tinha eram muito escuras então eu comprei esmaltes clarinhos para tentar fazer novamente essa baguncinha na minha unha, ai mostro o passo a passo.
Quero testar com essas cores...
Em breve mostro como ficou ok, bjão e t++...

20 comentários:

  1. Que unhão, as minhas nunca ficaram assim.
    Adorei essa cor, quero muito comprar esses esmaltes da Ana.
    Òtimo dia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse Techno da AH é lindoh!!!!! Amei...
    Ficou ótimo em você...
    Ele lembra tom metalizado e o brilho é perfeito...
    Nem tem o que falar...
    Maravilhoso!
    BJus amiga

    http://vivizinhananda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o Techno!!! Quero um...auahuah
    Ficou linda sua unha colorida!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Gente, to louca com esse blog, já fucei em tudo aqui muito bom, amei essa unha! bjoooos

    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda!
    Adorei!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. COR DIVINA,PENA Q EU AINDA NÃO TENHO ELA,DE 400 ESMALTS, SÓ TENHO 3 DA AH
    rsrsrrs

    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi flor...o delineador demorou um mes pra chegar!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, primeira vez que passo por aqui. Que esmalte lindo, tua unha ajuda né, maravilhosa! Adorei o blog, to seguindo, se quiser passa lá no meu e se gostar... Segue? ;)
    Beijinhos,
    Debora

    ResponderExcluir
  9. nossa que esmaltes...amoo...entao o roxo :P :P
    adorei seu blog ja sou seguidora :D continua assim beijao

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

    tercymakeup@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que esmaltes lindos! *---*
    Quero AH e Big! =/
    bjs

    http://www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aninha, adorei as compras, esses esmaltes pastéis são fofos demais né? bjos!

    ResponderExcluir
  12. amei o da Ana, muito lindoooo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. essas unhas coloridas ficaram O PODER !!!!!

    que bárbaro !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu amo os esmaltes da ana Hickman, é cada cor maravilhosa, mas uma pra minha listinha de compras!
    E qto a unha bagunçinha...rs...muito fofaaaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ana, adorei esse esmalte roxo, que cor linda demais!
    E a unha bagunçinha, adorei as cores...ficou lindinha!!!

    Beijosss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei esse esmalte roxo... perfeito!
    Passei a bola de uma brincadeira pra vc... xereta lá no blog pra saber mais! Bjo

    ResponderExcluir
  17. Que unhas sao essas hein, as minhas nao ficam deste tamanho nem com macumba..kkkkkkkk!!
    Beijas

    ResponderExcluir
  18. Oi td bem... é minha 1ª vez aqui... + ja estou adorando... Olha, qdo eu vi o esmalte Techno da AH... Nossa lembrei na hora do Beirute da Betty Boop... minha cunhada comprou e eu me apaixonei na hora. Esta tbm ta lindo.

    Bjinhus

    =D

    ResponderExcluir
  19. Ana, essa cor é loooosho mesmo!!! Já usei tb!! parece papel laminado, né?!
    Adorei a 'baguncinha', hehehe..
    Bjinhus!!
    E boa sorte no sorteio, viu?!

    ResponderExcluir
  20. nossa que arraso que unha .......

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...