05 novembro 2010

Gloss labial [Essenze di Pozzi]

Oi gente, como havia mencionado, o blog está com uma parceria super legal com a Essenze di Pozzi e hoje eu mostrar para vocês o mini gloss labial.

A Essenze di Pozzi lançou-se no mercado em 2004 e desde então sempre buscando o melhor em suas matérias-primas. Sempre atualizada com as tendências de moda, criou uma linha completa de maquiagem e perfumes, que combinam com seu estilo de vida.

Quer conhecer todos os produtos é só acessar o site aqui lá você encontra toda linha de maquiagens e demais produtos, a linha de pincéis da Essenze di Pozzi são lindos, eu amo pincéis rss.

Clique na imagem para ampliar
Amei a qualidade do produto, a boca não fica grudando e a durabilidade do gloss é ótima, sabemos que nada dura para sempre rs mas o gloss é realmente ótimo. Estou usando direto esses dias e deixa a boca bem hidratada, e apesar de nunca ter usado essa cor que é a Lilás nº 2, eu amei  e achei que ficou bem delicadinha não?

Fiquem ligadas que em breve mostro os outros produtos um mais lindo que o outro!

Mais informações é só seguir as redes sociais
  

17 comentários:

  1. Adoro gloss... Compro vários, e adoro sabores diferentes e embalagens novas! Esse parece ser ótimo mesmo! Além que ficou muito gracioso, demais mesmo... Durabilidade e a fização são as coisas mais importantes pra mim a respeito de gloss! Valeu a dica =]

    Seguindo você amiga, se você me seguir vou ficar muito feliz =D
    Participa da minha promoção também...
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2010/11/1-mes-do-promocoes-na-prateleira.html

    Beijocas, Fran
    - Promoções na Prateleira

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei dessa marca, gatan!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. que rosinha fofo. bem bonitinho
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo!!!! eu adoro gloss, não vvo sem!!! rsrsrs
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou lá conhecer o site, Aninha! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Flor,obrigada pelo selinho!Já já posto lá e indico os meus!
    Obg msm!
    Obrigada pela visita ontem.O post de hoje é uma make linda para ir trabalhar!Passa lá!
    beijão!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiguinha!!!

    Eu prefiro gloss q batom =D principalmente os mais claros =)

    Acho q dão um tchan mais delicado e feminino na mulher.

    Amei esse amiguinha, vc vai vender deles tbm? =D

    Bjim e muuuuito obrigada pela força na divulgação do nosso sorteio, ta bombando rss

    Bjim =)

    Coc's

    http://engenheirasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Passando por aqui e deixando meu comentário, bom eu ainda não usei nada desta marca mas eu adorei este gloss lilas é lindo ótima parceria!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da cor. Adoro tonalidades rosadas para os lábios.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oii, adoro gloss, mais ainda não conhecia a marca.
    Adorei a cor!
    Beeijoos

    http://www.clubedocosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo que fica na boca!
    Adoro seu blog tão completo.
    Volte-Sempre!

    ResponderExcluir
  12. Aninhaaaaaa!!! Graciiinhaaa o brilhooo, comprei trocentos batons novos da avon, agora to esperando chegar pra ver kkkkkkkk e a lojinha virtual? sai qdo? #consumismo kkkkkkkk beijãaoo :*

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia... mas fica um charme na boca!!!! será que teremos promoção dele aqui??? hehehehe...

    Grande beijo querida e ótimo final de semana!!!

    Vivian

    ResponderExcluir
  14. Em breve teremos sorteio no blog sim =D bjao lindas!!

    ResponderExcluir
  15. ssa cor é linda! Nunca usei nada da marca mas parece ser bom!!!


    Bjinhus

    visite meu blog http://bsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Liiinda essa cor, adorei!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...