28 julho 2010

Amigos...


O que seria das nossas vidas sem eles? Eu não seria nada, sou completamente dependente dos meus =]. Cada pessoa tem um espaço diferente em nossas vidas, e em certos momento o que nos basta são suas presenças. Aí estão pessoas que moram no meu coração, paixão declarada já. Tá, até vivo sem eles, mais não seria a mesma coisa ;). Vamos ao reconhecimento, a do meio é Aline, amizade começou por telefone antes mesmo de saber qual era a cor dos cabelos dela rsss, eu insegura, descobri que ela era uma das poucas mulheres da minha turma de engenharia, parceira para sempre mesmo que eu não seje uma engenheira como ela, sei que estará sempre do meu lado. Em cima a direita Mary, coisa mais fofa, mais carente, mais amorosa. Amiga mais ausente e mais presente ao mesmo tempo, consegue até descobrir qual será a proxima coisa que vou dizer, me faz feliz d+. Em baixo Camilinha, é pititinha mesmo rs mas um encanto de pessoa, facil gostar dela, dificil é esquecer, mas isso nem me preocupo, não farei mesmo, também preciso d+ ouvir o que tem a dizer pra mim, essencial. Agora os homens, de boné M@rcelo e de óculos WRafael, seria uma dupla sertaneja?? Não, são anjinhos que vieram ao mundo a passeio e que não conseguem ficar parados rsss. Rafa, me lembro dele falando ao celular e caindo no meio da facu, mas nao perdeu a pose, é lógico que me chingou em pensamento kkkkk e a primeira lembrança do Marcelo, é que sempre era ele que tinha o esqueiro pra emprestar aos outros kkkkkk, só sei dizer que amo os dois muito mas cada um pelo seu jeito. Pensando bem dariam uma dupla mas nos estilo Lady Gaga e Britney Spears. Tenho mais amigos, com o tempo os apresento, bjus t+!

7 comentários:

  1. A Aninha é minha amiguinha linda, divide comigo as compulsividades consumistas de cosméticos, esmaltes e futilidades kkkkkkk passar um tempo sem falar com ela no msn é umas das coisas que mais me deixa triste no mundo, pq a aninha... é uma daquelas pessoas inesquecíveis que aparecem em nossas vidas, eu sou a carentezinha da aninhaaa kkkkkkk e eu te amo amiguinha!( * Amiguinha q eu conheci na época que ganhavamos um salarinho miséria de 200 reais kkkkkkkkk * )

    ResponderExcluir
  2. Gracinhaa dessa miguinha gentee....ela sabe o quanto é especial para mim tbm, pelo simples fato de existir, =]... Uma pessoa que levarei pra sempre em minha vida, está sempre disposta a ajudar o proximo, mesmo que seja só para ouvir e aconselhar da melhor maneira possivel, até da broncaa....rsrs....amigo é assim né!
    Amo vc amiguinha!

    OBS: Todos da foto são especiais para mim! Aline, tive pouco contato, mas o pouco que tive foi o bastante para ver o quanto é especial. Mary, sem palavras para dizer o quanto é importante, como diz a ananery amiga mais ausente e mais presente, mesmo estando distante esta perto demais...rsrs A dupla rafa e marcelo, são os menininhos mais especiais da minha vida, companheiros de todas as horas.

    Amoo tudo issoo...sem vcs a vida seria sem graça!

    ResponderExcluir
  3. Lady Gaga? Ah! Loka!!!
    Essa Ananery não existe, por isso eu falo que ela é minha paquita predileta. Todo dia tenho falar com ela, nem que seja pra dizer um oi no msn, ou se falar pelo telefone...eh,eh,eh! E logico ela tinha que lembra do dia que cai na Uniube e ela grito pra todo mundo ouvi: "PAMONHA"...kkk. Então apartir desse dia começei a odia-la e como sempre amor e odio são companheiros, passei a ama-la pra nunca mais larga do pé dela. E hj so tenho a agradecer por vc existir em mim vida. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiguinhaaa to tao emocionada, ngm nunca fez uma homenagem como essa p mim aaaaaaaaaaaaa!!
    Tbm te amo amiguinha do meu coração, nossa amizade foi cafetinada pela Emanuella eu lembro kkkkk e deu certo!!
    Tbm me lembro bem como a gnt ficava a tarde na facu p estudar, enchia a pança na cantina e dps ia dormir na biblioteca kkkkkkk
    Obrigada por td amiguinha, sempre estará no meu coração apesar da gnt n se ver tanto como antes, e obrigada pelos conselhos, pelas confissões, pelos abraços e por td!!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. OOOOO tremmm bunitoooO...
    obrigadooo viuu... souu muitoo dependentee de amigooo tbmm... semm elesss nãoo vivemoss
    concordoooo commm vcccc.. gatchenhaaaa
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Povo mais bunitoooooooooooo e gente boa sôoo!!! ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...