31 julho 2010

Maquiagem!

Agora vou falar de uma das marcas que utilizo para maquiagem, a Koloss. Visitando blogs de meninas pela net achei muita gente falando sobre a Koloss e comecei a seguir no twitter e acompanhar tudo o que falavam, super curiosa e morrendo de vontade de ter tudo, ia mostrando pra minha amiga @marygerolin rs e as duas ficavam loucas o dia todo fazendo listas do que queríamos comprar =]. Um dos produtos que amo é o Fixador de Sombra, ótimo e recomento a todas que gostam de se maquiar, mesmo que não seje nada profissional, mas pelo simples fato de se sentir bem =D. Ele é super fácil de usar, eu aplico com o dedo mesmo, espalho um pouco pela pálpebra e faço a maquiagem normal, ele ativa a cor da sombra e a fixação é ótima mesmo, sempre que alguém me pergunta eu falo dele porque eu uso e gosto d+ desse produto da Koloss, sem falar que o preço é ótimo também =]. Estava tentando ajudar uma amiga que estava em uma luta com sombra preta, ela chegou a fatar que mais parecia um urso panda rss, a primeira coisa que me veio na cabeça foi o fixador, porque eu senti uma facilidade para usar sombra preta quando está com fixador. Bom assim que estreiar meu primeiro passo a passo eu mostro como uso ele ok. Agora eu vou dormir mesmo rss bjos!


3 comentários:

  1. Amigaaaaaaa, fiz compriiinhas onteem! Comprei uma base, um lápis retratil, uma batom rosa ( tava doooiiida por um kkkkk) e um duo de sombras rosa da vultt!! depois te mostro kkkkk ameiiii!! to esperando agora conseguir ver a revistinha da avon, quer pedir ou o super shock ou o spectra #meseguraaaaaaaaaaaa !!! kkkkkk Ti amooo linda!

    ResponderExcluir
  2. Amiguinhaa seu cabelo ta lindoo!
    Bjuu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...