12 novembro 2015

Alpha Her nova fragrância da Avon

 Alpha Her traz a “Poção da Confiança”, uma combinação exclusiva de ingredientes que traduz a força e a feminilidade da mulher moderna 
Itens de maquiagem e belos acessórios são indispensáveis no look de uma mulher. Porém, o que muitos não sabem, é que o perfume faz toda diferença na autoestima feminina e pode dar um toque especial naquele look irresistível. Não é à toa que muitas delas não revelam seus perfumes, já que o aroma torna a mulher ainda mais poderosa e atraente.

Inspirada pelo seu posicionamento Beleza que Faz Sentido, a Avon traz nova fragrância que traduz a mulher empoderada e moderna. Alpha Her (R$ 62,99) chega ao mercado em novembro com a inédita Poção da Confiança, combinação da Framboesa e da Madeira rosa Cashmere que forma um acorde exclusivo.

Para a nova fragrância, o alemão Frank Vöelkl e o brasileiro Adilson Rato, ambos perfumistas Firmenich, tiveram o desafio de traduzir em um único frasco a alma feminina. “Trabalhamos em conjunto, combinando as melhores matérias-primas da paleta Firmenich para traduzir em um verdadeiro acorde a força e a doce feminilidade desta mulher moderna, com a Poção da Confiança”, comenta Vöelkl.

Para Adilson Rato, a mulher moderna é confiante e capaz de alcançar um balanço perfeito entre a força e a feminilidade. E esta sensação encontra-se presente em cada um dos ingredientes escolhidos.

Na composição olfativa, foram utilizados ingredientes frutais amadeirados e a tecnologia inovadora STT (Smell The Taste), que possibilita a tradução do sabor dos alimentos em cheiro, revelando assim um aroma mais textual e aditivo. A fragrância frutal amadeirada revela na saída a nota viciante da framboesa combinada à laranja vermelha efervescente e a saborosa lichia, conferindo frescor e adição. Em seguida, as notas florais da Madressilva revelam um toque feminino e ao mesmo tempo poderoso. Já no fundo, a inesquecível madeira rosa de cashmere, traduz a força e a duração deste perfume. 

Preço:
Alpha Her – R$ 62,99
SAC AVON 0800 708 2866 FREE


Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...