31 julho 2015

Esmalteria Nacional Uberaba

Todos que me conhece sabe que não abro mão de fazer minhas unhas, porque eu sei como gosto de lixá-las, pintar e fazer minha bagunça :) mais também mereço meu dia de madame e me dei ao luxo de visitar, conhecer e ficar encantada com a nova esmalteria da cidade.


A Esmalteria Nacional está localizada no Shopping Praça Uberaba 1º andar loja 49. Os materiais são todos esterilizados, utensílios descartáveis e diversos esmaltes, nacionais e importados e uma variedade de nail art a sua escolha.


Além disso você pode ter todo um tratamento ainda mais especial, usufruindo das bebidas e delícias da Nail Bar da loja, tudo diferenciado amei!!
A minha unha para o final de semana foi a Miss Rôse nr016 com a filha única de caviar!


Eu aproveitei ao máximo todo espaço da loja que está de parabéns pelo atendimento e todo serviço prestado, sem falar que encontrar sua amiga e manicure de confiança em uma loja linda como essa não é todo dia.
Roberta obrigada pelo atendimento sempre especial!


Pra você que quer presentear uma pessoa querida tem vale presente na Esmalteria, não tem como errar na escolha do presente. A loja também oferece serviços de depilação, sobrancelha, unha em gel, permanente e alongamento de cílios. 

Instagram
Facebook

Um comentário:

  1. Que luxo! Estou com esse esmalte (vidrinho lindo) mas não ficou legal nas minhas unhas...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...