30 junho 2015

Joalheria Terra da Prata

Tão importante quanto uma maquiagem na hora de sair de casa são os acessórios, seja para ir a uma festa, ou na esquina. Eu particularmente não saio de casa sem brincos, já faz parte de mim!
Na Terra da Prata você encontra modelos em anéis, pulseiras, brincos, alianças, pingentes e demais opções.


  • Aneis de Falange – Você pode colocá-los pela manhã, quando for para o trabalho. Pode seguir com eles para a faculdade e depois, ir direto para o barzinho com a galera, assim, sem precisar trocar ou substituir o tipo de acessório. Eles são mega democráticos e moderninhos
  • Brincos Ponto de Luz – Assim como os anéis de falange, eles fazem bonito no trabalho, na faculdade, na happy hour e você pode ir para a casa do namorado sem precisar se preocupar se os brincos vão enganchar nos cabelos na hora de dar aquele beijo “menos comportado”.
  • Tornozeleiras – Um ícone de sensualidade e ao mesmo tempo, super discretas. Você pode ficar com elas o dia inteiro e ninguém precisa saber. Se for para a balada, na hora de trocar a calça jeans pela minissaia ou por aquele vestido tubinho, ela estará lá, pronta para deixá-la ainda mais linda.
  • Gargantilhas – Com ou sem o ponto de luz, já que existem diversos outros pingentes super delicados e charmosinhos para você arrasar. Elas ficam lindas em looks sociais como camisa e blazer, por exemplo, mas não perdem o brilho quando estão combinadas com uma blusa de alcinha e uma jaqueta jeans, então, pode apostar. Cá entre nós, até quando você está de lingerie, a gargantilha é uma bela combinação!
  • Pulseiras de prata – Se você faz o estilo clássico, pode usar uma pulseira bem fininha, ela ajuda a destacar as mãos e o punho, que podem ter um ar masculino se não estiverem destacados com acessórios e unhas bem feitas, então, não deixe de lado essa opção.
Se você faz um estilo moderninho e mais despojado, pode usar pulseiras com pingentes, sozinhas ou combinadas com outras pulseiras do mesmo estilo. Esses tipos de jóias que citamos podem ser usadas todos os dias e você pode até tomar banho com elas, visto que a prata não descasca e não desbota.

No caso da sua jóia de prata ficar opaca ou escurecer, você pode limpá-la com uma flanela macia de algodão e ela recupera o brilho anterior. No máximo, se você usar a jóia muito tempo e realmente quiser dar um upgrade, pode solicitar um polimento e ela ficará como nova!

Aproveitando que estamos no tema, deixaremos hoje uma indicação: Você que adora jóias contemporâneas, não pode deixar de conhecer a Joalheria Terra da Prata. Eles oferecem frete grátis em pedidos acima de R$99 e garantia vitalícia para polimento, ajustes e consertos das peças que comercializam.


Facebook
Instagram

3 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Aninha, concordo contigo e também não saio de casa sem pelo menos estar usando um brinquinho. rs
    Sou muito básica, mas gosto de usar sempre peças bonitinhas para incrementar o look.

    Amei o post e vou conferir tudinho no site.

    Beijinhos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...