07 maio 2015

Renew Clinical Dermocosmético Clareador @AvonBr

Chega ao mercado brasileiro em maio duas novidades de Renew, marca líder na categoria antiidade no Brasil. A linha Renew Clinical Dermocosmético passará a contar com produtos que atuam especificamente em uma das queixas mais frequentes do consumidor: marcas na pele ou imperfeições. 

Renew Clinical Dermocosmético Creme Clareador Facial Renew Clinical Dermocosmético Serum Clareador Facial combatem sete tipos de marcas: marcas de sol, escurecidas, avermelhadas e de acne, tom de pele irregular, falta de luminosidade e hiperpigmentação.  Ambos possuem fórmula suave com a tecnologia Uni-tone 7, um complexo patenteado pela Avon para um desempenho perfeito.



O Sérum contém duas formas complementares de vitamina C e o Creme tem como principais agentes clareadores o Ácido Tiodipropiônico e Dilauril Tiodipropionato.
Com duas semanas de uso, o Creme Clareador diminui visivelmente as marcas. Com o uso contínuo, o produto faz as marcas mais escuras parecerem mais claras, deixa a pele com aparência mais jovem e reduz a aparência de linhas finas e rugas.
Sérum Clareador é um tratamento concentrado que pode ser usado sozinho ou combinado com o Creme. Com três dias de uso reduz a aparência de marcas e com o uso contínuo também reduz a aparência de rugas e melhora a aparência do contorno facial.  


Preços
Renew Clinical Creme Clareador Facial – R$ 74,99
Renew Clinical Sérum Clareador Facial – R$ 132,99

Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de 7 de maio e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br


3 comentários:

  1. Muito interessante, quando eu tinha 25 anos usava muito renew, mas ai descobri que ele me dava espinhas e manchava minha pele mesmo usando a noite, acabei parando de usar.
    Um ótimo fim de Semana Aninha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha cunhada comprou ele, estou esperando pra ver se ela vai obter resultados e tals. Tenho um pézinho atras com a avon kkk A natura chronos lançou um sérum com vitamina c e elastinol, esse eu fiquei curiosa de testar. É meio carinho, mas pelas resenhas parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Boa novidade! Será hipoalergênico?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...