02 fevereiro 2015

Linha Baby @DoveBR

"Sabemos que só pureza e suavidade não são suficientes para cuidar da pele delicada do seu bebê, que é até 30% mais fina em relação à de um adulto e perde a hidratação até cinco vezes mais rápido. Por isso, desenvolvemos Baby Dove, uma linha de produtos de cuidado infantil que vai além da suavidade, ajudando também a reter a hidratação essencial que a pele do bebê precisa."
Fonte: http://www.dove.com.br



Uma linha bem completa para cuidados com seu bebê que estou louca para usar na Laís, apenas esperando a pediatra liberar determinados produtinhos para ver minha filha toda fofa e ainda mais cheirosa!!
A linha é divida em Hidratação Enriquecida e Hidratação Sensível com produtos para cuidado da pele, cuidado dos cabelos e limpeza da pele. Contém sabonete em barra, sabonete líquido da cabeça aos pés, shampoo, condicionador, loção hidratante, colônia infantil e creme para prevenção de assaduras.

"Ser mãe é uma jornada das mais incríveis, emocionantes e belas. Mas, como em todo começo, existe sempre um certo grau de ansiedade. Afinal, você nunca viveu nada parecido com isso antes. Ao longo do caminho, você vai ouvir opinião após opinião – parece que todo mundo tem algo a dizer sobre como ser uma mãe perfeita. Nós acreditamos que não existem mães perfeitas. Apenas mães reais. Então não importa a maneira que você faz as coisas, é o seu próprio jeito e nós estamos com você a cada passo.

Você sabia que a pele do bebê perde hidratação até cinco vezes mais rápido do que a de um adulto? Sabemos que só pureza e suavidade não são suficientes para cuidar da pele do seu bebê, por isso, criamos a linha Baby Dove, que possui produtos que nutrem e hidratam a delicada pele do seu bebê. Baby Dove surgiu para ajudá-la a cuidar do seu pequeno da melhor forma possível. Assim, você pode fazer as coisas do seu jeito e aproveitar cada precioso momento com o seu bebê." 



2 comentários:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...