17 setembro 2014

OM Ouro @mulheryenzah

Indicada para toda mulher que deseja ter cabelos brilhantes, a família OM Ouro é composta por sete produtos- Shampoo, condicionador, máscara Desmaia Fios, Máscara de força, leave in e spray de brilho, que possuem um grande diferencial: a exclusiva fórmula 3D, que caracteriza a ação simultânea de três ativos- Creatina, Óleo de Argan e o Ácido Hialurônico,- que combinados entre si, oferecem reposição de massa, realinhamento da cutícula e a antioxidação com hidratação intensiva. 
Estas ações ainda são potencializadas pelas Partículas de Ouro, uma inovação do Centro de pesquisa Yenzah, que doa brilho e luminosidade aos cabelos.

O grande destaque da nova família de produtos OM Ouro fica por conta da máscara "Desmaia fios". Ela tem o poder de suavizar os cabelos como um todo, trazendo emoliência e retirando volume.


Os produtos estarão à venda nas melhores perfumarias e farmácias de todos Brasil, além de salões de beleza. Todos os produtos Yenzah não contém parabenos, não são testados em animais, reforçando o compromisso da marca com o meio ambiente.

www.yenzah.com  
Instagram @mulheryenzah 
Facebook

Um comentário:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...