07 julho 2014

A Culpa é das Estrelas por Risqué

Risqué mostra como recriar o esmalte azul de Hazel Grace.

As unhas da protagonista de A Culpa é das Estrelas se tornaram ainda mais marcantes em cena emocionante do longaDesde que foi lançado nas telonas, o filme A Culpa é das Estrelas levou quase um milhão de pessoas aos cinemas no fim de semana da estreia e, além de sucesso de bilheterias, se tornou um dos assuntos mais comentados entre os jovens. O amor de Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) é capaz de mexer até mesmo com quem não costuma se abalar em grandes dramas e romances cinematográficos. 


Em um dos momentos mais marcantes do filme, Augustus Waters relata o porquê de gostar tanto da delicada Hazel Grace. E, entre tantos motivos que ele destaca, está também o esmalte azul da amada. O azul escuro nas mãos de Grace marcou tanto Waters quanto sua personalidade encantadora. Para recriar o esmalte da protagonista mais adorada dos últimos tempos, Risqué dá a dica: Risqué Miragem Azul. A cor faz parte da Edição Especial Risqué COLOR effect e  pode ser encontrado nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. 

Para conferir todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.



5 comentários:

  1. Que bonito! =)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver o filme.
    Legal a coleção. Essa cor parece ser LINDA!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Esmalte lindo, amo tons de azul ^^ Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana amiga linda , queria retribuir seu carinho e te indiquei la no blog , espero que goste vem ver
    http://www.superpresumida.com/2014/07/um-carinho-recebido-em-forma-de-selinho.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...