11 junho 2014

Óleo Vegetal para Prevenção de Estrias @oBoticario

A melhor notícia do ano foi descobrir que estou grávida, uma felicidade difícil de descrever e claro que corri para procurar produtos específicos para as mamães! O Boticário possui a linha Mamie Bella e como eu amo óleos para o corpo foi o primeiro produto que comprei para testar na minha gestação.


"Com este óleo, que hidrata e aumenta a elasticidade da pele, você massageia a barriga com tanta suavidade que até seu bebê vai sentir-se acariciado. Precisa de mais motivos pra este produto acompanhá-la todos os dias da sua gravidez?

Sua fórmula possui propriedade emoliente e hidratante, sendo composta por: Óleo de semente, conhecido por promover hidratação,regeneração e revitalização do tecido cutâneo. Rico em Tocoferol (vitamina E), auxilia na elasticidade dos tecidos e apresenta propriedades antioxidantes. Óleo de amêndoas doce, conhecido por tonificar e amaciar a pele, aliviar pruridos além de ser excelente hidratante, emoliente e suavizante."
Fonte: site do O Boticário


A fragrância não poderia ser diferente dos produtos da marca, é delicioso e já consegui sentir uma diminuição das coceiras que estavam me matando. A linha ainda é composta por Creme Intensivo para Prevenção de Estrias Pré e Pós-Parto e Gel Relaxante para Pernas e Pés.

Em breve conto mais novidades que estou conhecendo para vocês bjs!!

www.boticario.com.br
@Oboticario

5 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez!!! QUE LINDO! Um filho é uma benção, algo maravilhoso e surpreendente!!!!
    Eu tb usei esse óleo e foi o primeiro tb! Gostei muito! Realmente o cheirinho é ótimo!

    Muita saúde para vc e para o bebe!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ai que deliçia não conhecia a marca
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OIi Ana, sempre te segui, andei longe do meu blog por um tempinho e por isso não vinha mais nos blogs amigos, mas agora estou de volta pra ficar kkk
    Ameii saber que terás um beby, essa fase é maravilhosa, nunca tive mas passei ao lado das minhas amigas, irmã, e é uma fase muito boa de transformação, no que puder ajudar conte comigo.
    Bjusssssssssssssssss e parabénnns

    ResponderExcluir
  4. Olá ainda não conhecia este produto, vou te seguir e espero mais novidades sobre os resultados.
    Um forte Abraços
    www.mulhersingular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...