05 setembro 2013

Unha Santo Luxxo!

Oi meninas, hoje trago mais opções de unha decorada com os adesivos da Santo Luxxo, esses usei em duas semanas e estou amando tanto as novas estampas da loja que queria trocar todo dia!!!

Para combinar contei com a ajuda da Risqué e suas cores lindas para deixar minhas unhas fofinhas, espero que tenham gostado.
Muitas pessoas me pedem vídeo mostrando como aplicar os adesivos, ainda não consegui gravar mais já tem passo a passo de foto aqui no blog para quem tiver interesse. Esses novos adesivos da Sano Luxxo eu estou cortando com um alicate de cutícula mesmo direto na unha, o resultado está ficando cada vez mais lindo.

Em breve mais opções lindas para vocês, aproveitem as promoções da loja, os preços estão ótimos bjs, até a próxima!!!!

www.santoluxxo.com.br
Facebook
@SanttoLuxxo



5 comentários:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...