08 agosto 2013

Vizeme Absolut Repair

Absolut Repair é a máscara de nutrição profunda da Vizeme que estou usando duas vezes por semana para tratar meus cabelos, você encontra a linha completa com shampoo, condicionador e o leave-in.

"A linha Absolut Repair foi desenvolvida para reparar cabelos danificados e frágeis, deixando-os nutridos e lindos da raíz às pontas. Os ativos da Acetamida Mea proporcionam hidratação extrema e o Bio Apis, rico em nutrientes naturais, beneficia os fios com profunda reconstrução capilar."

A máscara é ótima, deixa o cabelo com um brilho lindo logo no primeiro uso e tem um cheiro delicioso, aliás essa é uma das características que estou amando na marca. Estou doida para usar a linha completa.

"Mulheres que possuem cabelos danificados podem conquistar fios saudáveis com naturalidade e brilho. A linha Absolut Repair busca eliminar os impactos negativos causados por danos diários e reduzir a quebra. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade."

 Curtindo meus cabelos hidratados =]

Veja também minha resenha sobre a linha Intense Silver desamarelador ;)


5 comentários:

  1. Amei, muito bom saber,bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximo, estou precisando mesmo de um deste, cabelo danificado... Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca ainda...

    Vem me visitar, aproveita que tem post novo. Sua opinião é muito importante.
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/lojinha-devidamente-maquiada.html

    Tenha um belo dia e um ótimo final de semana
    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
  4. Também não conhecia a marca, boa resenha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...