08 julho 2013

Produtos da Mineral Hygienics

A Mineral Hygienics produz produtos usando ingredientes naturais para desenvolver cosméticos de qualidade, são sombras, blush, batons, máscaras e pincéis.
Estou usando o Medium, ele tem uma ótima cobertura assim posso usar somente ele sem me preocupar com as imperfeições da pele, com a base também ficou perfeito. Veja seu tom de pele no site clique aqui.
No meu kit veio um kabuki muito fofo e útil claro, pra aplicar com ele eu utilizo a tampinha do pó para tirar o excesso do pincel e aplico em seguida no rosto.


A cor Light consigo ainda usar na minha pele, aplico em regiões onde quero que fique mais claro, deu certo até agora rs.
O pó translucido é ótimo para aquele retoque que disfarça a oleosidade da pele, estou amando meu Silk Translucent tudo de bom!
Warm Kiss é um pó com efeito bronzer, essa cor é linda, já estou me preparando novamente para postar makes no blog e em breve vocês verão melhor os produtos em ação.

Espero que tenham gostado, conheçam mais dos produtos da Mineral Hygienics na loja, nunca imaginei que produtos naturais poderiam ser de ótima qualidade como esses, aprovadissimo!


3 comentários:

  1. Amei O Post Assim Como Também O blog, Você está de parabéns Já estou escrita,Visita meu blog? tem post novinho la Um super beijão espero te ver la no blog! http://momentoodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...