06 junho 2013

Linha de Maquiagem @mundial_impala

A Mundial Impala sempre se inspirou no universo feminino, no comportamento e cultura gerada no cotidiano para lançar seus produtos. Seu amplo conhecimento em beleza resultou em uma sintonia perfeita com o que as mulheres realmente desejam.  Pensando nisso a marca lança no mercado sua primeira linha de maquiagem.
 
Uma fascinante e eficiente seleção de produtos para a face, olhos, boca e acessórios foi desenhada com base nas tendências nacionais e internacionais de beleza. O resultado é uma linha completa – com mais de 100 itens que contribuem para uma aparência renovada e radiante. A Mundial Impala acredita que toda mulher tem sua beleza e que ela merece ser realçada. 
 
A linha de maquiagem contempla produtos com texturas diferenciadas, cores vivas e qualidade impecável. A marca quer ser o ponto de partida para transformar a beleza idealizada por suas consumidoras em realidade.
 KEY VISUAL MAQUIAGEM_baixa.jpg
Adorei a novidade, amo quando as empresas fazem de tudo para agradar seus consumidores já estou doidinha para conhecer tudo!! Bjs amores ;)

2 comentários:

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...