09 junho 2013

Ilusionista @mundial_impala

Em edição limitada, a coleção Impala Ilusionista apresenta o efeito magnético nos esmaltes e escolheu como inspiração das cores e tema o Ilusionismo, a arte de surpreender os espectadores. 

O ilusionismo tem o poder de envolver as pessoas com seus mistérios e segredos, fazendo com que aparecimentos e desaparecimentos, transformações, uniões, leitura da mente, desafios às leis físicas e lógicas aconteçam de forma sobrenatural.  E foi pensando nisso que a Mundial Impala criou sua nova coleção, despertando esse lado mágico nas unhas.


Nas cinco cores metalizadas que compõe esta coleção (preto, azul, vermelho, dourado e roxo), as partículas de metal dão o tom do efeito magnético, pois em contato com o ímã, se alinham e proporcionam um desenho exclusivo nas unhas.



Esmalte Impala Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la - preto metalizado.

Esmalte Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.

Esmalte Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.

Esmalte Truque de mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer. 


2 comentários:

  1. My God q lindossss, eu tenho q comprar um, apaixonei!!
    bjks
    Monica Miranda
    Você sabia que a Loja" quem disse, berenice? É nova marca de make do grupo "O Boticário" http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/voces-sabiam-que-loja-quem-disse.html

    ResponderExcluir
  2. Estou babando nessa coleção! Quero todos...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...