19 abril 2013

Mahogany

"Há 21 anos no mercado de cosméticos, sendo os últimos seis como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltada principalmente para o segmento de Prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias."

Linha Mel das Flores

"Produtos com propriedades nutritivas do mel e o perfume suave das flores, a linha é composta por seis produtos, com destaque para a emulsão hidratante perfumada, que proporciona um toque de luminosidade à pele."
"O poder de atração, os benefícios do mel somados ao perfume suave do encanto das flores... Deste encontro nasceu Mel das Flores, a linha exclusiva para cuidados pessoais da Mahogany. Os produtos apresentam formulações com propriedades nutrientes e hidratantes harmonizadas a uma fragrância delicada, que evoca doces sensações, assim como um beija-flor que se vê fascinado e atraído pelas flores. "

A linha contém Fragância Feminina, Sabonete Cremoso, Emulsão Perfumada, Shampoo, Condicionador e Creme para os Pés. Mais informações sobre outros produtos no site ou pela loja virtual!

www.loja.mahogany.com.br
www.mahogany.com.br
Facebook
@Mahogany_cosm

4 comentários:

  1. Hum... parecem produtos maravilhosos!!!

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Aninha, aqui é uma xará sua *-*
    Como vai?
    Mulher que simplesmente amo essa linha.
    Os perfumes são incríveis. Pense numa marca que recomendo a todos!!!!!

    Aah , acabei conhecendo seu cantinho pelo blog da Shirley.
    Já estou participando do seu.
    beijo grande


    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Os produtos são excelentes e vem em bela embalagens!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...