31 outubro 2012

Unha com Avon

Mais cores que usei da coleção Conto de Fadas às Avessas da Avon, já usei também a cor Princesa em Fulga clique aqui para ver =D 

Sapo encantado
Quase para sempre, achei que ele seria mais roxinho porém ficou mais rosa na minha opinião, mesmo assim gostei.

Linda essa coleção, só comprei essas cores porque foram as que mais gostei agora é esperar a coleção Todo dia é dia de Festa chegar \o/, bjão amores!!

30 comentários:

  1. Adoro esmalte verde, mas não tenho nenhum parecido com esse ainda =/

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aninha esse verde arraso em
    e tudo de bom,Parabéns Avon a cor e linda ..
    Beijos Aninha
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses dias mesmo eu usei o Quase para Sempre, mas menina, esqueci de comprar esse verde pra mim... rsrsr Vou ver se peço nessa campanha, ele é muito lindo!
    Agora o rosinha dessa coleção eu já recebi e nem usei, achei muito flúo para o meu gosto... rs
    Beijinhossss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Sapo Encantado é lindo.
    Pena que minha consultora da Avon, sempre manda meus pedidos incompletos e até hoje não tenho ele :(

    Bjoks
    123testandotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção esta um arraso, pena que não estou tendo muita sorte com esses esmaltes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que unha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

    Fala sério, amei as cores... (love)

    ResponderExcluir
  7. Aninha é hoje que sai o resultado da promoção de Outubro do perfume????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar o print hj pq encerra o mês né,
      acho que amanha devo divulgar aqui no blog e
      começar o de novembro ;)

      Excluir
    2. UHUUUUL!! Estou torcendo bastante, porque eu quero muito esse perfume... E amei essa oportunidade *--*

      Sorte pra todas, mais pra mim hehehe... (brinks :P)

      Excluir
  8. Adorei mega lindo!! eu amei essas cores preciso desses esmaltes ;)

    Obrigada pelo carinho no meu blog aninha ;)
    beijao enorme

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é linda mesmo Aninhaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. lindooo tenho esse roxiinho mais ainda nao usei
    ta na fila , e sabe que nunca usei nenhum avon
    nao sei pq hahahaha

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas as cores!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  12. Lindas mesmo! Amei o verdinho. Ainda não tenho nenhum. :(
    Beijinhos flor.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Odeio a avon, mas assumo que as cores são lindas
    http://ellemoderne.blogspot.com.br/
    xoxo RayNeon

    ResponderExcluir
  14. Aninha lindona suas unhas estão lindonas :)
    Adorei o Quase para Sempre "lilás amo amo"..

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  15. essa coleção tá linda!
    adorei as cores q escolheu!

    lindas as unhas!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. Uau Aninha!! Essa primeira cor é linda!! Amei, amei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. TUDO PERFEITO E LINDO!!! DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG ONDE DISPONIBILIZO BANNER GRATIS PARA BLOG DE BELEZA...BJS http://joycinhalioness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O esmalte mais lindo de toodooos

    eh esse verdeeeeeeeee *-*

    acho q o nome eh sugestivo eh algo q amooooooo

    aiii neeeeeeeeeeeee tinha q me apaixoonar.. rs

    ResponderExcluir
  19. Adorei...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  21. eu tava procurando umesmalte verdinho tipo esse para comprar, agora já sei qual! muito lindinho né ! :) beijooooooos florzinha

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
  22. Adorei as duas cores! Apesar do meu coração pulsar mais pelo verdinho... haha
    Aniiinha, te indiquei para um meme lá no blog!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor QUASE PARA SEMPRE... vou comprar rsrsr

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  24. Amei este lindo lilás... perfeito e o brilho dele é intenso...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Que lindooo! Tenho esse verdinho!
    Mas ainda nem usei! Arrasou, as duas cores ficou linda em vc!

    ResponderExcluir
  26. Não sou muito dado a cores assim, mas esse verde me conquistou

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente sempre achei que verde claro não combinava comigo, até quando foi um sucesso o Absinto da Colorama, eu comprei, passei nas unhas e detestei, mas esse verdinho me conquistou e fez eu mudar de ideia, estou usando ele essa semana e tô adorando, é muito fofo e é um verde com um tiquinho de cinza, o Absinto é mais amarelado, talvez seja por isso que não gostei...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...