20 junho 2012

Fango Thalasso Thermal

Meninas eu experimentei o Fango Thalasso Thermal da Águas de São Pedro no rosto, porém essa mistura em pó pode ser utilizada em tratamentos capilares e corporais, estética e banhos.


Benefícios:
- Remineralização.
- Revitalização-nutrição.
- Facilitador das trocas com ativos minerais.
- Controle de oleosidade.
- Hidratação.
- Elasticidade.
- Tensor.
- Clareamento e tonificação.


1 - Misturar o FANGO THALASSO THERMAL - ASP com Água Mineral, Thermal ou Marinha até apresentar um aspecto cremoso.
2 - Deixar a mistura em repouso mínimo entre 20 e 30 minutos.
3-Aplicar um pouco da mistura no local desejado, massageando suavemente para uma leve esfoliação.
4-Retirar a mistura com água morna.
5- Aplicar novamente a mistura com pincel ou com o dedo, formando uma fina camada.
6-Deixar agir por 20 minutos ou até secar.

Tá bom que a parte em que dizia para aplicar uma fina camada eu não prestei atenção e usei toda a mistura que eu havia feito rss até que secou rápido mais achei que repuxou muito o rosto rs, na segunda vez que usei ficou melhor seguindo todas as instruções =D

To amando esses produtos, acho que cuidar da pele é sempre bom e necessário, e essa linha está me ajudando muito com a oleosidade da minha pele! Aprovadissimo!!
Esse é o aspecto dele no rosto... não dava para colocar a foto completa gente rss. Espero que tenham gostado da dica.
*Está rolando um sorteio de uma Água Thermal aqui no blog participem! clique aqui

www.aguasdesaopedro.com
www.cosmeticathalassothermal.blogspot.com.br 
www.cosmeticathalassothermalmidia.blogspot.com.br 
@Aguasdesaopedro 
Facebook 
Youtube


27 comentários:

  1. Que interessante, fiquei com vontade de usar.,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aninha, que corajosa! kkkkkkk Não consigo passar essas "coisas" no rosto!
    Mas me interessei pelo sorteio, claro!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aninha, cheguei atrvés do blog Tô poderosa,amei seu blog e ja to seguindo.
    Qunato ao post, parece uma argila, eu uso a argila verde nos rosto e corpo, é ótima.
    Bjos.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que legal, parece ser bom! Ahh Aninha poderia ter colocado a foto toda, né?! brincadeira, isto a gente só passa qdo tamo sozinha mesmo! kk
    Bjs
    Grazi
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post ! Respondendo a comparação entre ARGILAS & FANGOS:
    Existe uma diferença básica entre as argilas e fangos :
    - os Fangos possuem em sua composição além das argilominerais as algas, planctôns e phitoativos tornando-o mais NUTRITIVO.

    ResponderExcluir
  6. nunca ouvi falar :(
    vou procurar saber, tbm preciso controlar a oleosidade do rosto.

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro fango.
    Já usei um fango termal vulcânico e é maravilhoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou doida por esse produto, parece uma argila só que com muito mais propriedades, eu sou doida por produtos para cuidar da pele, amei wishlist já!!
    Aninha amore vou divulgar seus sorteios, adoro =)
    obrigada pelo comentario no blog, fiquei muito feliz
    beijao
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar desse produto, só da água thermal mesmo..
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. LINDOOONA QUE PRODUTO INTERESSANTE
    EU CURTEEE
    ACHO QUE VOU TENTAR A SORTE NO SORTEIO RSSS

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona ..ainda não usei o meu..vou testar também e já..
    Beziquinhos docess.

    ResponderExcluir
  12. Aninha,
    que legal esses produtos, nunca tinha ouvido falar.
    É sempre uma delícia testar coisas novas né? Adorei a dica!

    Beijos.

    www.myfabspace.com
    myfabspacestore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal esse produto!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aninha,
    Que bacana o produto! O passo a passo está muito bem explicado!
    Adorei e estou louuuca para testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei louca para testar também! Parece ser uma maravilha.

    Bjs.
    Participem do sorteio de uma bolsa super tendência de moda, cheia de caveirinhas:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/06/nova-parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar, nunca tinha experimentado e amei!

      Excluir
  16. Aninha, adoro esses tratamentos, esse deve ser muito bom. Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to imaginando a Aninha toda verde..
    com uma plaaca no rosto .. kkkkkkkkkkkkkkk
    Só vc msm loira.. só vc...
    mas se deu resultado, táa ótimo nhe !? rsrs

    Bjjjjjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi desse jeito mesmo kkkkkkkkk ri d+ esse dia rss
      bjs

      Excluir
  18. Ai Ana queria ver a foto inteira hauahuahau!!!
    Mas é dica é muito boa, adoro produtinhos assim,
    ponho até rodela de pepino no olho!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  19. to procurando uma mascara de argila boa, alguma dica?
    *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...