01 fevereiro 2012

Unha do dia com Risque

O esmalte de hoje é da linha Penelope Charmosa, de todos que já experimentei esse foi o mais ralinho deles mesmo assim gostei muito da cor, confiram.
Esse é o Apuros em Miami e eu passei por cima o Star também da Risque, os esmaltes da marca mudaram muito, acho que todas as marcas estão em busca de novas cores tudo para chamar nossa atenção, e a qualidade também mudou bastante, acho que só temos a ganhar com tantas marcas boas nacionais!

A Risque também está com uma super novidade que estou doida para conhecer.
Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;
Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

 Beijos e até mais!!!


14 comentários:

  1. Eu acho essa cor super lindinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Essa semana não consegui pintar as unhas, tô me sentindo até estranha. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e as novidades da Risqué tb!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Esse Apuros em Miami é lindinho!
    E com essa cobertura ficou bem fofo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Que cor mais fofa..adorei.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou!! Adorei a combinação que você fez!!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    ResponderExcluir
  7. Ana, ficou lindas suas unhas amei essa cor!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou um arraso, ficou muito fofa, agora esse Star eu não conhecia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Muito fofinha e delicada essa cor... ameiii
    =)

    ResponderExcluir
  10. Coisa maisiiiii liiiiinda ^^

    Adooorei liiinda !!

    BJs e sdd ;*

    ResponderExcluir
  11. Lindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bom saber que ele é ralinho! Ultimamente tenho comprado esmaltes claros muito grossos e cremosos que são difíceis de passar.

    bj
    Lívia.
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...