10 agosto 2011

Meus batons da Nyx

Oi meninas a algum tempo venho declarando meu amor pelos produtos da Nyx que além de ótimos são super em conta estou adorando!!
Bom esses são meus fofinhos, amo eles são super cremosos e tem cores maravilhosas se pudesse já teria todas rss, sei que a Nyx já lançou os batons mate mais esses ainda nao conheço pessoalmente =)

Lindãooo quase não gosto de rosa =), os produtos da Nyx você encontra na Loja de Beauty da Joice viu gente, compensa bastante pois são produtos de ótima qualidade! Beijos e não deixem de participar dos sorteios do blog ok!


24 comentários:

  1. Ganhei dois batons esse final de semana, vou testar eles ainda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos... eu tenho 3 só... Circe, Paris e Narcissus... to louca pelo Power e o Orange Soda...amei o Tea Rose....
    Adorei!
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!
    Amei as cores, BEM diferentes uma das outras ne?

    Eu comprei o fig numa lojinha dos EUA, espero que chegue logo p eu postar tbm.

    Beijooos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pelo Tea Rose, realmente é liiiindo! :D

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Todos lindooos...
    Eu tenho somente o Power... gostei tbm do Hades pra vc...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. Amei o post Aninha!!

    E meninas, aproveitem pois tenho várias cores para pronta entrega, sem falar nos batons da linha Matte. Peçam já!!

    Bjs, Joice

    www.lojadebeauty.blogspot.com

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindos Aninha minha flor.

    Eu tenho apenas um, mas que amo demais =]

    um enorme beijo a vc lindona

    Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    -----------> TE ADORO

    ResponderExcluir
  8. Morri de amores pelo Tea Rose e Louisiana!!! Tenho o Narcissus e um outro nude que não gosto e nunca uso :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas!!!
    Nem sei qual é mais lindo, gostei de todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro o cheirinho dessas batons!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho paixão pela NYX também!



    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga lindaaaaa!!!
    Que saudade d vc! =]
    Amiga sua boca ta lindona vio!
    Bjo =]

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar, e pelo os comentários são ótimos mesmo, e o preço vale a pena, desejando ter vários'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Ana querida, adorei seu blog, e amei os batons e swatchs, coisa mais linda :D
    Estou seguindo você se quiser me seguir também, ficaria bem feliz :D

    ResponderExcluir
  15. que cores lindas. Cobertura super boa e parecem ser mega hidratantes.
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que liiindos! Acredita que não tenho nenhum produto da NYX?!?! A loka né?! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei as cores e vou comprar os que não tenho. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  18. Que lindas cores...o hades e o Tea rose são os mais lindinhos na minha opinião

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii todos eles as cores sao mara.........
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Gostei do Tea Rose, Strawberry Milk, Louisiana e Hades. Lindos!

    ResponderExcluir
  21. Esse blog está cada dia melhor, parabéns Ana!

    Bjos Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  22. Reparei que vc não gosta de rosa mesmo hahaha
    Esse Tea Rose é uma gracinhaa *_*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...