01 julho 2011

NG Profissional para as mãos

Olá!! Hoje vou mostrar para vocês o Kit Manicure que recebi da NG Profissional, já havia mostrado anteriormente o Kit Pedicure clique aqui caso não tenha visto.

E esse Kit é tudo de bom, a lixa e palito vem embaladinho e lacrado, as luvas já vem com o creme pronto para o uso, em geral eu umedeço a mão e fico com a luva uns 5 minutos, aí começo a furar a pontinha da luva para mexer da unha, assim o creme continua aginto nas demais regiões da mão #adoro ! E realmente funciona, você sente sua mão hidratada e fica bem mais fácil limpar ou remover a cutícula sem falar que ainda fortacele as unhas.
Gostaram da idéia?? Então se você não faz sua unha em casa esse kit é melhor ainda, assim você tem a certeza de segurança e higiene!! Não deixe de conhecer os demais produtos da NG Profissional, eu amei conhecer e espero que gostem também.

www.ngprofissional.com.br
@ngprofissional

23 comentários:

  1. Boa dia!!!! =D
    já vou ver se tem aqui por perto heheheh

    beeijos...adorei o blog

    Gabi

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kit maravilhoso hein, suas unhas são lindas!

    BJos; Janini

    ResponderExcluir
  3. Ei, passando pra saber como estás...e deixar desejos de um fim de semana iluminado!!!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog flor.
    Seguindo
    dar uma força no meu comecei agora sou nova no mundo das bloqueiras rs
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii...boa tarde! ja vou ver se consigo achar por aqui tb!

    gostei mto do blog, estou seguindo!

    bjinhos
    missvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina que bapho! Eu preciso!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aninha

    Adoramos seu post, ficou show!
    Parabéns!


    Abraços e sucesso!


    Atenciosamente,
    Equipe NG Profissional

    ResponderExcluir
  8. Aninha,

    adoramos seu post, ficou show!
    Parabéns!


    Abraço e sucesso!


    Atenciosamente,
    Equipe NG Profissional

    ResponderExcluir
  9. Acho interessante, a preocupação da empresa em fazer um produto 100% vegetal...e sempre facilitando e cuidando de nos :P

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses kits... são tão práticos! bjo

    ResponderExcluir
  11. Aninha, no salão que faço as unhas eles usam um kit assim mesmo..deve ser esse!
    Bem..se for, é maraaaaa, super higiênico e prático, eu adoorooooo!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse kit é muito legal pra pra fazer charminho no Salão.kkk

    Beijos amiga linda!
    Naty

    www.natybeauty@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Aninha!
    Aiin, parece ser tãaaoo gostoso, ficar com as mãos super macias, unhas hidratadas é bom dimais, né?
    Tenho que achar um desses aqui pra mim, já! Por enquanto vou quebrando o galho com hidratante normal e uma luva dessas que vem no kit de tintura =)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Aninha,
    Muito bom mesmo! Eu já usei destes kits de outra marca e realmente faz toda a diferença essas luvinhas com hidratante e kit descartável.Saúde é todo!
    Beijinhos!

    sorteio SIGMA

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/06/sorteio-flat-top-kabuki-sigma.html

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga como vc é chique!
    Bjo e bom final de semana =]

    ResponderExcluir
  16. Ual que legal ...

    Concerteza é um excelente aliado para nosso momento de fazer as unhas.

    ResponderExcluir
  17. Que tudooo esse secante de esmalteee amei nao conhecia eehehe adorei a news

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Aninha!!!
    Nossa eu estou muito surpresa com essas novidades que a NG vem trazendo pra gente né!!!
    Adorei o fato de ser super pratico e higiênico...é tudo que agente mais gosta rsrs'''
    Quero testar o dos pés e das mãos...
    Ah quanto o creme da Kert eu enviei um e-mail pra eles pra saber se na minha região tem algum distribuidor, estou 'necessitada' rsrs'

    Bjaum amiga
    Fique com Deus e bom final de semana!
    Luh

    ResponderExcluir
  19. Gosto desses kits são super práticos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei, amei e amei.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito de tudo. Adorei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...