11 junho 2011

Minhas unhas com Sancion Angel

Oi gente sentiram falta da Sancion Angel??? Que isso eles tem um espaço super especial aqui \o/ e vamos em dose dupla hoje, linda de morrer sei que vão amar!
 Esse é o Sagittarius da linha Zodiac =)
Esse é o Etna da linha Cracker's gostaram? Eu passei uma do Sagittarius e depois de um dia o Etna por cima, achei super chique e pra variar fez o maior sucesso todos repararam #adoro !!
Não deixem de acompar as novidades da Sancion Angel hein, a marca é maravilhosa e sempre traz as melhores novidades pensando em nós. Beijos e bom final de semana!

23 comentários:

  1. Que lindooooooooooo adoooro ver seus post de unhas...

    MissEsmaltada kkkkkkkkkk

    As cores estão belissimassss

    Bjs

    www.blushrosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. flor que cor mais linda
    eu amei bezosssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo esse esmalte, e é meu signo! Amei essa cor e com com o craquelado ficou lindão também!

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro vermelho. Mas não curti muito a combinação. Acho que é pq ñ gosto muito de esmaltes craquelados, dão a impressão de que a unha está "mal feita" ... bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!!!
    Amei!!!

    bjos

    momentmulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. huuuu QUE TUDO NO UNIVERSO! Esse craqueado ficou divinissimo! AMEI o post amiga!
    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais do Sagittarius purinho muito mais lindo!!


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O Sagittarius é um escândalo de lindo!
    Tenho esses dois!
    Ficou massa a combinação!
    To te seguindo
    bjokas

    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!!fui comprar os meus zodiac mas a loja estava fechada hoje...imagina a minha cara de tristeza!!!

    Fiquei mais apaixonada ainda pelas cores.

    Amanda

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. AMEI o Sagitarius, qro pra mim !
    mas ñ gostei mto do resultado final, com o outro esmalte, o Etna. Mas sinceramente fikei apaixonada pelo sagitarius , vou ter q comprar ... Bjos

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDA COR AMIGA!!! ADOREI.
    BEIJOS E UM LINDO DOMINGO

    ResponderExcluir
  12. Ai que liiindos! Eu quero oh! kk
    E eu vi você e o seu boy no post da Naty!! Fofoos!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que unha linda flor arrazou heim amei!
    beijo
    bom domingo



    Flor amei o post tudo lindo, obrigada pelo comentário,
    Feliz dia dos namorados, tem post novo no blog.

    Jana Pereira
    @blojanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  14. As unhas ficaram belissimas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que lindoo, amei !
    Beijos.

    http://jaqemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo!!!
    Essa coleção está maravilhosa, quero todos os signos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. ARRASOU! EU QUERO AMIGA...rsrrsrss

    Beijos Bonita!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Voce hein?!Sempre arraza nas cores!!!
    As duas são lindas!

    ResponderExcluir
  19. Amigaaaa!!!
    Que lindão esse de Sagitário!!! Sabia que ia ficar um arraso nas unhas... ♥
    Amei a cor, com certeza é sucesso total...
    E vamos concordar que o Sagittarius é mais lindão que o Pisces... kkkk

    Bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...