17 maio 2011

Jumbos da Nyx

Olá pessoas!! A muito tempo venho fazendo minha listinhas das coisas da Nyx que quero comprar, to achando uma marca boa, bonita e barata #adoro!! Comprei da Denise da lojinha Netimport Brasil 3 Jumbos lindão e fiquei boba com a qualidade, é muito macio eu imaginava algo difícil de espalhar juro rsss.
Como toda compra internacional, ela demorou um pouco mais a Denise é super de confiança e atenciosa, amei a lojinha dela, sem falar que na época peguei uma promoção ótima então compensa sempre ficar de olho!!!  =)
Já usei e está aprovadissimo =) assim que fizer uma make bapho mostro aqui para vocês ok, para conhecer a loja é só fazer uma visitinha a Denise vocês vão amar! Beijoss e até mais!
www.netimport.com.br
@NetimportBrasil

35 comentários:

  1. Oi Aninha mostra o make, fiquei curiosa.Boa semana querida!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse purple *.*
    Vou dar uma passadinha na loja da Denise!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Nossa adrei o site!
    Bom saber que é confiavel....acho que vou fazer umas comprinhas *.*
    ehehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou amiga! Eu tenho eles e amoooo!
    Bjo grande! ♥

    ResponderExcluir
  5. Aninha, que lindos esses jumbos!!!

    Ai amiga, to fazendo minha lista aqui tb, deixa só eu arrumar um emprego fixo né..kk pq o trem tá feio aqui!!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu gosto tanto dos meus, que lindo esse purple já ta na minha wishlist =)

    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu gosto tanto dos meus, que lindo esse purple já ta na minha wishlist =)

    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu gosto tanto dos meus, que lindo esse purple já ta na minha wishlist =)

    bjooos

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito suspeita, pois amo a NYX de paixão! Até hoje não me decepcionei com nenhum dos produtos que usei e os jumbos, sem dúvidas, são meus queridinhos.

    Beijos, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O Purle eu não tenho... q lindoooo! Bjo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaai o jumbos da nyx são tudo ne?

    não vejo a hora de chegarem os que eu pedi1
    ihihihihi

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Comprei o meu milk lá da Cherry, to louca que chegue logo!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  13. Nossa é meio que impossivel eu fazer uma make que agora eu não coloque Jumbo nela, eles são tudoooo mesmo.

    Bjus
    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ai q lindos, eu queria um lápis desse branco!!!! :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii Aninha,

    eu adorooooo esses jumbos da Nyx. Tenho o Black Bean, o Milk e o Strawberry Milk.
    Também gosto das sombras em pó.

    Estou montando uma lojinha virtual para vender produtos da Nyx, entre outros, a pronta entrega :)

    Enquanto a loja não fica pronta, os pedidos poderão ser feitos por e-mail.

    Beijão flor.

    http://www.blogpinkchic.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga!
    Sou louca por esses jumbos da Nyx...
    Vejo que as makes com eles ficam lindas e dão um charme a mais...
    Eu queroooooo! =/

    Super bju
    http://vivizinhananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Linda, nossa to doida um Jumbo!
    =)

    beijos ;*
    http://bygabichimenton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Menina tenho tanta vontade de usar NYX. Então faz make logo pra nos mostrar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Huuum... depois quero ver a make pronta! Adorei as cores.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie
    To curiosa para ver o make!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Adoro os jumbos são ótimos como mbase de sombra!

    ResponderExcluir
  22. Ansiosa pelo make...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Aninha,
    todo mundo fala tão bem desse jumbos, adorei as cores que vc escolheu, to louca pra ver a make que vc vai fazer..

    Na minha próxima comprinha de nyx acho que vou encomendar um pra testar tb!rs

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Aninha, que lindos. Vou aguardar sua make. :)
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  25. Muito lindos os Jumbos!!!
    Vou entrar na lojinha pra dar uma olhada!!!
    Qdo fizer a make nos mostra!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá Cherry Aninha!!! Adorei, estava a procura de um que pinte realmente e esses parecem que ficam na cor mesmo. Estou esperando a make hein!! :) Cherry Kisses

    http://www.cherryglamorous.blogspot.com/
    @VIVIdaDSolteira @Cherry Glamorous

    ResponderExcluir
  27. quero muito um desse!!!!!
    Lindas as cores, Amei!!!

    beeejos

    ResponderExcluir
  28. Menina, essas cores estão lindas, amei!!!!

    bjus,
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://www.annemascarenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Menina, essas cores estão lindas, amei!!!!

    bjus,
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://www.annemascarenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Super legal valeu a pena.
    Adorei as cores

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito o milk e uns pigmentos da nyx, vou procurar nesse site. Amei as resenhas, o purple é lindo!!!

    Os esmaltes da sancion também estão muito lindos, sem tempo de comentar naquele post...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  32. Ai gente .. nunca usei mas sei que são ótimos. Super quero pra mim!

    ResponderExcluir
  33. eeeeeeeeei tudo bem?
    Espero que sim !
    Venho aqui te convidar para conhecer meu blog e minha loja online.
    No blog posto muitos looks e bastante coisas legais
    Dá um pulo la e participa do sorteio (para participar, é so clicar em seguir).O sorteio é de 03 pulseiras de animal print da minha loja

    http://laridiasbarros.blogspot.com/

    http://lojalaridias.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  34. Sempre leio falaram bem desses jumbos, mas não tenho nenhum. Pergunta: são o mesmo que sombras?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adoro as coisas da NYX! Quero ver o look!!!
    Adorei o blog, tô te seguindo!
    Beijos
    http://espelhoamado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...