13 abril 2011

Sorteio em parceria com a loja Make Me Up Brasil

Oi meninas a nossa parceira Make Me Up Brasil, resolveu presentear uma leitora aqui do blog com um lindo sorteio, além disso se você efetuar alguma compra na loja acima de R$85,00 reais ganha um brinde usando o código Coisas da Aninha, vocês estão muito mimadas hein!! =)
O premio será uma paleta da marca Inglesa Hard Candy que vem com Gloss, Iluminador, Blush e Sombra.










*Vamos as regras:

-Seguir o blog Coisas da Aninha
-Morar no Brasil
-Preencher o formulário abaixo:

[ENCERRADO]

*Essas regras são obrigatórias porém tem mais chances para participar:

-Seguir o blog Make Me Up Brasil (+1)
-Seguir meu twitter @Ananerym e da @Makemeupbrasil e divulgar a frase do sorteio (+1)
"Eu quero ganhar a Paleta da @Makemeupbrasil que a @Ananerym está sorteando no blog http://migre.me/4eU4P"
-Cadastrar seu e-mail aqui no blog para receber as atualizaçõe (+1)
-Divulgar a imagem do sorteio em seu blog (+1)
-Divulgar a frase do sorteio no Facebook (+1)
-Divulgar a frase do sorteio no Orkut (+1)

*A cada divulgação não esqueça de colocar o link no formulário na hora de preencher para que eu possa verificar ok

Sigam todas as regras, o sorteio começa hoje13/04 e termina dia 06/05 ao meio dia onde divulgo a vencedora que terá 48hrs para responder meu e-mail, caso contrário será efetuado um novo sorteio, e será a própria loja que enviará o premio a pessoa.
Espero que tenham gostado e queria agradecer a equipe da loja Make Me Up Brasil pelo carinho! Boa sorte!!

51 comentários:

  1. Ai que tudo esse prêmio!!!!
    Quero jáaaaa!

    ResponderExcluir
  2. E VOU GANHAR!! AZAR NO AMOR, SORTE EM PRÊMIOS NA BLOGSFERA! ihihhihiih

    Bezo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Participando! :D Sorte pra miim! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda *-*

    Quero muitooooooooooooo

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio! Participando! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Amei e claro ... participando!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooo! ;~
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. obaaa, to participannnndooo! ^^


    bjo bjo bjoooo
    http://maislindasebelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. http://twitter.com/eu_divulgo/status/58955483486240768

    ameeeeeeeei

    ResponderExcluir
  11. que linda já estou super participando e divulgando no meu blog...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Estamos divulgando seu sorteio em nosso blog - Sorteios e Promoções. Estamos na torcida pelo seu sucesso.

    Aproveitando, gostariamos de convidar você para conhecer nosso blog. Quando precisar de divulgar sorteio estremos a sua disposição.

    ResponderExcluir
  13. Ops, esqueci de dizer divulgando no blog http://carinhosdobrados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo para ganhar!
    \o/

    ResponderExcluir
  15. Participando =)
    http://sorteria.blog.com/2011/04/25/sorteio-em-parceria-com-a-loja-make-me-up-brasil/

    ResponderExcluir
  16. Nossa este sorteio é bombante, estou participando com todas as minhas chances, bjim

    ResponderExcluir
  17. To na área meninas...e a paleta é minha................/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!! Já estou participando. beijos

    ResponderExcluir
  19. An attention-grabbing discussion is value comment. I

    believe that you must write more on this topic, it may not be a
    taboo topic but generally

    individuals are not enough to talk on such topics.
    To the next. Cheers

    my web blog :: www.backlinkfree.info
    Feel free to visit my homepage ; home made solar panel

    ResponderExcluir
  20. Hello there! Would you mind if I share your blog with my
    zynga group? There's a lot of folks that I think would really appreciate your content.

    Please let me know. Thanks

    my web page :: http://www.wholelifeplaza.com/
    My site - Costa Blanca Spain weather conditions November

    ResponderExcluir
  21. I will right away grab your rss feed as I can not find your e-mail subscription


    link or newsletter service. Do you have any? Please let me
    know so that I

    could subscribe. Thanks.

    Feel free to surf to my page; cfjmw.org
    Review my web blog Spain forums

    ResponderExcluir
  22. I’m not sure where you are getting your info, but great topic.
    I needs to spend some

    time learning much more or understanding more.
    Thanks for fantastic

    information I was looking for this info for my mission.
    Visit my web blog :: http://emqualquerblog.blogspot.com/2010/04/bulando-megaupload.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...