21 março 2011

Océane Femme

Falando em coisa boa logo lembro da Océane Femme parceira querida aqui do blog que não para de inovar. Além dos lencinhos removedores de maquiagem e de esmalte, a Océane lançou as Mini Lixas e mais opções em fragâncias dos lenços removedores de esmalte, e claro que testei tudinho!


São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume que é o meu, além disso agora você encontra esses lencinhos em embalagens econômicas com 100 unidades - antes existia apenas a embalagem com 25 unidades

Na imagem eu estava com o esmalte que mostrei na semana passada clique aqui, isso significa 3 camadas de esmalte (2 Ludurana + 1 Big Universo) mais uma de extra brilho e com 4 lencinho removi todo esmalte. E as lixinha são minha salvação na bolsa, tive até que distribuir em casa rs sem falar que dá vontade de colecionar porque são muito fofinhas! 

Para conhecer mais sobe a Océanne é so clicar:


32 comentários:

  1. Esses lenços retiram bem o esmalte.
    Gostei.
    Beijos
    Ah coloca, se possível, o sorteio dos esmaltes ai no blog..rsrs
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ainda ñ usei nada da Océane Femme. MAs vc ñ é a única que fala bem da marca.
    Vo experimentar....
    Bjus lindah

    http://vivizinhananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que só eu não experimentei ainda :( Quero também! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Ana eu vou na cidade e vou ter que adquirir isso de uma vez por toda! Estou cansada daqueles pelinhos do algodão! hahahaha

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Verdade, eu adoro esses lencinhos =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa por esses lencinhos novos.
    Òtima semana
    beijos

    ResponderExcluir
  7. O mais fantástico desses lencinhos é que eles não deixam as unhas esbranquiçadas, com aquele aspecto ressecado. Ele remove o esmalte e ainda ajuda a deixar as mãos 'apresentaveis' mesmo sem esmalte né?

    Beeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa lixas na bolsa, são mesmo a salvação! E o lencinho removedor eu sempre passo por ele na perfumaria mas tenho uma preguiça de comprar, rsrsrsrs mas vou testar!

    beeejos

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer que eu AMO esses lencinhos, né?! Rss

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. esses lencinhos fazem milagresss
    uhsuhsuhuhsuhs


    bejosss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aii amigaaa..vc gostou do post do esmalte neahh ..
    Achei show tmb ...
    E esses lencinhos ..vou ter q me render a eles ...
    Aqui Mohda pipoca ..tem em todas as perfumarias ... mas Ludurana não tem ...
    e o Alt3 ...não sai coração ... Buaaa .. usshush
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei... Estou curiosa para testar também!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho, mais o meu é o roxinho. Acho que deixa as mãos bem melequentas, não gosto muito por isso, mas em uma emergência é ótimo ter por perto.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  14. Preciso urgente comprar um desse, mas não acho em lugar nenhum :(
    beijos
    fashionforanyone.blogpot.com

    ResponderExcluir
  15. Aninhas esses lençinhos são ótimos e super práticos eu só achava que o de vanilla era muito enjoativo ótimo saber q agora tem sem perfume..vou procurar pra comprar!
    Essas lixas são mtooo fofas!rs

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. legal eu quero esperimentar.....
    bjinhos


    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Em uma emergência, é super bem vindo!
    Beijos

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Aninha

    Hoje tem as "Viagens da Kinha". E venha participar do sorteio das JOIAS, vc não pode perder...

    Uma ótima semana à vc.
    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Oceane!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  20. uauauuaua, suas unhas saum lindas minha amigaaaa e fica bem com esmalte sem esmalte com lenços ou sem lenços..kkkkkkkkk
    bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga,
    esses lencinhos quebram um galhão e as lixinhas são muito fofas!
    Agora me diz? Que unha linda é essa?
    Babei!
    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  22. Aninha suas unhas me matam! São lindas até sem esmaltes!
    Bjo e boa semana pra ti!^^

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  23. Esses produteenhos da Océane são uma dádiva em nossas vidas amiga!
    \o/
    Que bom que tb conseguiu! Eles são ótimos vc vai curtir! Bezooooo e ótima terça!

    ResponderExcluir
  24. Praticidade é o sobrenome da Oceane....não vivo mais sem os meus lencinhos...são bemmais praticos que acetoda...Adooooooro.

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Mini lixinhas são tãaao foooofas!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo fala muito bem desses lenços mas nunca usei! E porque você tirou o esmalte, ele parecia tão inteiro ainda .. rsrs .. e tirar esmalte escuro e várias camadas é uó né? .. e com esses lenços facilitam e muito a vida .. beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ah esses lencinhos e essas lixas nos salvam ! rs
    beijos flor

    ResponderExcluir
  28. essas lixas são super fofas!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. To doida por essas novas fragrâncias da océane!!!Principalmente a de moranguinho, deve ser uma delíícia!
    As lixinha são uma fofura.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  30. Amei as lixinhas...´
    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...