07 fevereiro 2011

Sonho de consumo Nyx

Oi gente, comecinho de semana tudo de bom, eu sempre programo tudo que vou fazer mas acordo com uma preguicinha que já quero desprogramar tudo rsrs \o/
O post de hoje é meu desejo reprimido kkkkkkk produtinhos da Nyx que quero de qualquer jeito esse ano =D. Eu falei que iria fazer uma listinha de coisas que eu quero comprar e para não me individar vou comprando aos poucos, massss vou comprar mesmo =D. Vamos a listinha:

1- Jumbo
Lápis lindos que já vi meninas fazerem horrorer com eles e eu quero também, não tenho nenhum =[
Imagens do vendedor do Ebay
2- Pigmentos
Eu não sou nada discreta, nunca fui rss então não seria diferente em relação a maquiagens, e esses pigmentos dão um tcham a mais!
 
Imagem do vendedor do Ebay

3- Paleta de sombras em glitter
Ah fala serio se não é uma graça, acho que de todos esse é meu maior sonho de consumo ^.^
Imagem do vendedor do Ebay
4-Batom, muito batom!
Todos, menos os vermelhos porque não uso mesmo kkkkkk
Imagem do vendedor do Ebay
Gente as imagens como coloquei nas legendas foram retiradas de vendedores do Ebay porém são vendedores que nunca comprei ok foi mesmo só para mostrar essas belezinhas aí. Sempre compro no Ebay porém se você nunca comprou ou nem sabe por onde começar é melhor se informar bem antes tá.
E aí gostaram da minha listinha?? Gente é muito barato comprar fora, eu fico fazendo as contas e piro rss porque por mais que cobrem frete se você calcular o valor final fica ótimo para consumo e vendas também, porém ainda tem coisas que prefiro comprar nas lojinhas virtuais por aqui, ainda mais se tiver de pronta entrega =D.

Sorteios!
Gente tem sorteio que já está chegando ao fim então corre lá clique aqui
Sobre o concurso
Tem gente me perguntando como votar em mim, é só seguir o blog Ponto Cor de Rosa e preencher esse formulário com meu nome "Ananery Magalhães" clique aqui.
Se eu ganhar você concorre a um kit Panvel =D

Bjs até mais!!

24 comentários:

  1. A paleta da nyx é realmente um sonhoooo!

    ❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Amooo muito tudo da Nyx... são produtos óimo e super em conta... compro sempre na Cherry Culture e na NonPareil... mesmo com frete ainda fica muito barato... a última vez que comprei... os batons e os jumbos estavam U$ 2,50 e os pigmentos U$1,99
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... eu tenho pigmentos, 1 jumbo e o batom power. Comprei tudo baratinho com um vendedor do ebay. Posso te passar o link se quiser.
    Beijos,

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    Twitter: @melegantes

    ResponderExcluir
  4. hmmmm, os produtos da Nyx são lindos mesmo *---------*

    rs, também morro de vontade de comprar ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganharrrrrr! =)
    Bezo ameeeega tenha uma linda semana! ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ana por ser sempre tão querida e responder os comentários...
    Bjus e ótima semana!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Nyx apavora mesmo! Tenho uns lápis, mas não são esses jumbo não, e eles tb estão na minha listinha de desejos esse ano. Tenho alguns pigmentos e valem super a pena!
    Kiss =*
    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mlr, pelo amoooordi, num me mostra essas coisas da NYX não que eu faço coleção. Hahaha. Quanto mais eu vejo, mas eu quero comprar. (aloka!).
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Listinhas é o que eu mais faço..rsrs
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero tudo também!!!

    O bom que vc me manda o link e me deixa doida aqui né.. mas esse ano, vou tentar comprar.. tenho vários planos para este ano.. vamos ver se consigo fazer pelo menos 1 deles...

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aninha,
    eu adorooo nyx, sempre compro no ebay!
    Esse mês pretendo comprar na Cherry Culture..to doida pra comprar sombras e pigmentos..a única coisa q eu não gosto são os batons, acho muitooo cremosos, prefiro os da mac!

    Beijos, ALine.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, td bem contigo?? te indiquei para o selo Dardos, espero que não se importe....dá uma espiadinha lá, ok??
    grande beijo pra ti!!

    ResponderExcluir
  13. Se pudesse, teria MUITA maquiagem da NYX! Amo essa marca; tem muita diversidade de cores *---*
    beijos

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aii também quero o 1 e o 4 rsrs.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu queria a paleta..
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  16. Aninha, voce e' doida por Nyxx hemmm
    ahahahahaha
    Adorei os lapis tambem!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. O bom da NYX é que os preços não são altos, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Aninha!
    Acho que compartilho de todos os teus desejos...
    Dá vontade de ter tudo, né?!
    Até hoje não testei nada da NYX...
    Gostaria muito de ter um jumbo milk para iluminar os olhos.
    E váriossss batons da marca também, hehe
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Aiaiaiai meus sonhados jumbos Nyx, eles são os próximos da minha wish list bjuss.
    Adorei o post bjus.

    http://makebeautypriscilasales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ah eu tbm qro!
    Eu nunca achei produtos da NYX para comprar por aq, só pela net! Qro mtooo

    ResponderExcluir
  21. A paleta da nyx é acho que e um sonho de qualquer mulher rsrr

    ResponderExcluir
  22. Ai que tudo esses produtos da NYX, né?!
    Se eu fosse fazer um post das coisas que eu quero, só um não ia dar.... kkk
    Quero conhecer tantas coisas, tantas marcas... MAC, Koloss, NYX, Ludurana, Yes...
    Ainda chego lá... rsrs

    Bjus
    http://vivizinhananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. eu tenho 3 jumbos da nyx... mas não vejo muita graça neles... pra falar a verdade, eu mal uso rsrs
    eu tenho o branco, o preto e o azul...
    agora, amo minha paletinha de 10 cores da NYX, amo a marca, principalmente pela qualidade dos produtos...de todos que usei, gostei de todos :]

    ResponderExcluir
  24. quero, quero, quero, essa marca é muito legal, vou ter q completar minha coleção de jumbos, rsrsr

    meu blog http://daianerebelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...