29 dezembro 2010

Em 2010...


Quanta coisa legal aconteceu em 2010, a primeira que tenho a agradecer é por estar empregada rss em 2009 nessa época a minha preocupação era como ia pagar minha facu.... mas são águas passadas. Logo volto com os agradecimentos pois agora vou responder ao desafio que minha amiga Naty me passou ok.

Em 2010 eu...                                                           Em 2011 eu quero...
 
PERDI                                                                          PERDER
o animo por estudar                                                  pode ser peso rsss
GANHEI                                                                      GANHAR
muitas amigas, pessoas realmente queridas              dinheiro rsss.
APRENDI                                                                    APRENDER
que também posso errar                                           a perdoar
MUDEI                                                                        MUDAR
meu modo de enxergar a vida                                 meus hábitos alimentares rss
BEIJEI                                                                          BEIJAR
muito                                                                       ainda mais rss 
ESQUECI                                                                    ESQUECER
algo, eu sempre esqueço rs                                    tudo que me faz mal...
EXPERIMENTEI                                                        EXPERIMENTAR
produtos novos rs                                                  mais novidades, sempre!
TERMINEI                                                                  TERMINAR
terminei...                                                              tudo o que eu for começar
CHOREI                                                                      CHORAR
de tristeza, saudade!                                             espero que de felicidade
FUI                                                                                IR
a uma viagem só com meu amor                            a outros lugares com ele =D
VOLTEI                                                                       VOLTAR
a trabalhar                                                            a continuar gastanto o que ganho rs
SUPEREI                                                                     SUPERAR 
alguns de meus medos                                           qualquer obstáculo na vida  


Passo o desafio para:

Beijos...

6 comentários:

  1. Oiê, que 2011 seja o ano de realizaçõespra você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também preciso fazer minha listinha! hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui o seu espacinho Lyndo e Phyno... toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." Feliz 2011!!!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  3. Ah, que você realize tudo em 2011! :D Sucesso e tudo de melhor pra vocÊ!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra que preciso fazer minha listinha de resoluções o quanto antes! Se não colocar no papel duvido que eu faça algo hahaha
    beijos, b!
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tudo de bom em 2011 !!! :)

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaa...
    Muito boas suas respostas!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...