30 setembro 2010

Quero assistir... Comer, Rezar, Amar com Julia Roberts

Gente eu amo filmes, meus prediletos são comédias e desenhos e mais que isso, amo ver filme repetido, acho q coloco Madagascar 1-2, Monstros SA, Procurando Nemo, Shrek 1-2-3, Os sem floresta todas as noites rss. Estava vendo tv e vi um pedaço desse trailer. Gosto muito dos filmes com a Julia Roberts e esse parece ser lindo...


"Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo."

To louca para assistir!!! Bjinho e boa noite!


7 comentários:

  1. Tb quero! Ela é tudo de bom! Verdadeira e linda!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também toh com vontade de assistir, deve ser perfeito fazer um programinha com as amigas e todo mundo assistir junto.
    http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero assistir ( =
    Ela é uma otima atriz!

    Beijos,
    @nandaaraujoS2
    http://blognandagoncalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero ver!
    Alias estou com 3 filmes para ver... Esse... O A origem e tbm Nosso Lar!
    Vou ter que passar um dia no cinema! hehehe

    Flor, obrigada pela visita no blog!
    E desculpe por demorar a retribui-la!
    Essa semana foi meio corrida! Prometo tentar não demorar mais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Também tô com muuuita vontade de ver esse filme! Meu namorado não quer, rs mas vou ver se baixo e assisto sozinha mesmo! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Tbm quero assistir..


    Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/

    Passa la, bjokass

    ResponderExcluir
  7. Li o livro, e sabe meu namorado ficou bastante intrigrado com minha reação ao ler o livro e quis saber do que se tratava esse livro que eu não parava de ler rsrs e uma semana depois fui ao cinema assistir o filme com ele.
    O livro é claro muito mais completo, o filme foi mais para ilustrar um pouco a leitura, pois o livro é tão descritivo que vc consegue se ver lá.
    Mas valeu a pena, saimos do cinema e fomos direto pra uma pizzaria comer pizza 4 queijos, pq gente a parte da Itália pra quem estava com fome é de matar rsrsrrs.
    bjuss

    http://makebeautypriscilasales.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...