30 setembro 2010

Como você cuida das suas unhas?

Oi gente, hoje vou falar para vocês como eu cuido das minhas unhas, o objetivo aqui não é  indicar produtos mas sim hábitos que podem ser úteis para vocês!



-Removedores de esmaltes: 

Sempre usei acetona, e uma vez comprei um removedor para testar e apesar do nome bizarro rss eu gostei bastante. Sempre achei que o removedor era algo ruim de se usar, que não removia o esmalte fácil, que tinha que gastar quase o vidro todo para limpar as unhas, porém não havia utilizado nenhum rss. Os lencinhos da Océane são lindos gente, cheiroso e uma coisa de louco, juro que achei que não tirava mesmo rss mas quando testei eu amei, que que é aquilo!!! A unha fica com um aspecto oleoso porém não tem óleo nenhum e remove o esmalte por completo =].

-Fortalecedor de unha: 

A imagem não ficou das melhores mas esse que eu uso é da Big Universo, o cheiro dele não é bom, é bem forte sabe mas não fica para sempre pode confiar rs. Depois que comecei a usar ele eu não tive problemas de quebrar as unhas e fica bem forte mesmo. Ele é bem ralinho então você pode usar a base e esmalte por cima que não fica groso as camadas.

-Amolecedor de cutículas: 

Gente quando comprar algo leia as instruções, eu jurava que seria milagroso rss que era só passar na cutícula e pronto \o/ tava blz rsss, nãooo Aninha não era assim =D. Esse que eu comprei foi indicação da vendedora boa de coração que me viu comprando um mais caro e me falou que não era tão bom quanto esse que custava 2,50 =D #adoro.Eu deixo a unha de molho um pouco, seco e passo o amolecedor de cutículas que é um creme, ai eu mergulho de novo as unhas e depois removo a maior parte com a espátula, com o tempo quando a cutícula começa a crescer ela não fica mais com aquele aspecto seco e despontando de antes, to gostando muito.

Bjinho gente e vamos cuidar das nossas unhas =D!!! Até mais ...

5 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses!! Queria testar muito os lenços removedores!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Eu fiquei com preconceito contra esse removedor de esmalte, e nunca comprei. kkk
    Esse amolecedor de cuticulas nao sabia q funcionava assim. Tenho um aqui que deve funcionar de forma semelhante. O frasco tbem é igual. Vou testar.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. ADorei seus produtos!! Amo esses lencinhos!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!!!
    Eu só uso removedor d esmaltes... Sâo uma benção, além d tirar bem o esmalte, ñ enfrakecem as unhas... Eu uso da Avon, é muito bom e bem cheiroso #Adoro!
    Amolecedor d cutículas eu uso da Risqué, eu gosto bastante e ñ axo caro (ñ lembro o preço)...
    Agora fortalecedor eu nunca usei, sempre uso base fortalecedora, mas, na minha opinião, ñ resolve muito...Minhas unhas quebram com muita facilidad... Ultimament + q o normal, ñ to conseguindo ficar 1 semana sem quebrar pelo menos 10 unhas... =[
    Adorei as dicas, principalment do fortalecedor, vo fazer o test dele...
    Bju amiga
    http://vivizinhananda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. legal vou querer testar esse amolecedor de cuticulas *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua participação!!!! Bjão da Aninha =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...